Foi a convite do Museu do Ar que estivemos num fantástico dia dedicados aos clássicos e à exposição dedicada ao Dia-D.

Fantásticas maquetes, curiosas e únicas peças relativas ao tema da exposição mas mais… um ambiente fantástico… (vamos ter um artigo dedicado somente a esta exposição).

Mas não bastou… estamos a chegar e o roncar de motores que vivem nas nossas memórias e desejos e o cheiro do combustivel é simples BRUTAL. Era o dia dos Clássicos em Sintra com viaturas simplesmente de sonho.

Neste evento levamos para os visitantes o nosso mais recente layout.

3 plataformas : simulação, Ace Combat7 e War Thunder… o melhor dos portáteis da ASUS com os headset ROG Delta RGB e a base para estes headset que permitem não só ter mais umas portas USB como carregar o nosso telemóvel… não é um must have mas dá certamente um jeitaço para ter o telm a carregar e colocar ali mais uns extras. Para quem não gosta de “árvores de natal”… os headset permitem desligar mas sejamos francos… o pessoal mais novo ADORA… e é um belo “look at me”.

Já a Thrustmaster deu a oportunidade de todos testarem o novo joystick répilca do F18.. brutal com imensos comentários positivos quanto à qualidade e capacidade (ver a review em breve), os fantásticos headset T-flight que são simplesmente a coisa mais linda para quem sonha ser piloto e a rapaziada mais nova brilhou nas fotos e selfies com eles assim como os mais brutais pedais do momento, os TPR. Sim, a gama mais simpática também esteve a uso mostrando que mesmo a este nível, com o nível de utilização (por vezes mesmo abusiva) são a marca a considerar.

No nosso debrief consideramos que foi um passo em frente. Aquilo que mostramos, o nosso know-how que tem uma grande base de pilotos reais assim como a qualidade dos nossos produtos tem se traduzido numa experiência muito positiva para os visitantes. Por um lado, os mais jovens têm a experiência de simuladores de combate que valorizam certas capacidades de voo… por outro, os simuladores de vôo que têm permitido não só a introdução a principios básicos do voo, a perceção de que é mais do que um jogo e é um treino muito vasto de várias situações.

As nossas desculpas a quem “sofreu” com o mau tempo, as avarias, o realismo no máximo… mostraram que ser piloto é único!

O trabalho do Sérgio Vicente com a base de LPST foi também reconhecida. ótimo voar onde se conhece!

Denominador comum: O nosso espaço mostra alguns dos melhores produtos a nível de computadores e acessórios assim com o melhor que existe em joysticks, hotas, pedais, mfds (yep… tal e qual os que são usados no real e que estiveram no Festival Aéreo de Monte Real a semana passada) no mercado com a nossa experiência em várias plataformas ligadas à simulação de voo/ combate.

Obrigado a todos os que fazem parte desta equação: são FANTÁSTICOS.

This mate need to try TPR… let’s do it! heheh

 

 

© 2009 - 2019 509th Wild Tigers Privacy Policy
or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account