Espetáaaaaaculooooo!

Essa seria sem dúvida a dica que o Gordo diria mas bolas… está mesmo!

Este aviocar que está nos laboratórios com os melhores dos melhores a trabalhar nele é uma peça de ourivesaria que esperamos que muitos gostem.

Ficam mais uns detalhes e umas histórias que alguns sortudos tiveram ao voar nesta aeronave.

5 Estrelas Tenho 6 + 1 Saltos deste Passaro, Sempre me Fascinou este CASA C-212 Aviocar…. Belas Maquinas em ponto pequeno mas nos 16 que ficavamos pelo Caminho trazemos connosco sempre lindas Recordacões….. 1981/1984 BETP/BOTP1/CTP. Como desejei o meu ultimo Salto fui de Preposito a Tancos em 1984 com Guia de Marcha do CTP para poder Satisfazer o meu Ultimo desejo, antes de sair para a Disponibilidade, embora me convidassem para seguir Carreira…Mas isso e Outra Historia.

Também voei em tancos na Esq 502 e posteriormente nos Açores e também tenho boas histórias para contar, se calhar todos temos. O que é certo é que era uma grande máquina, abraço a todos

Muitos horas de vôo nos Aviocar 16501 e 16502 versão Guerra Electrónica em Tancos e Sintra.

Grandes “secas ” de voo noturno aquando da minha passagem e foram 3 anos 79/80/81 na linha da Frente, esq. 502 Tancos. Fiz parte da selecção de basquetebol da BA-3 e deslocavam-nos de Aviocar às outras Bases para jogar. ….. e tantas outras histórias

 

Recebemos ainda a seguinte mensagem que é simplesmente fantástica…

“Por mera curiosidade, fica o registo do dia em que o 16517 saiu do hangar já com a nova pintura, após 48h de trabalho, com as duas pessoas que o pintaram, eu e o artista criador do desenho, Ricardo Totta.”

 

 

 

 

 

 

We use

 

 

© 2009 - 2020 509th Tigers Privacy Policy

Log in with your credentials

Forgot your details?