Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Aviocar em desenvolvimento

Espetáaaaaaaculo!

Essa seria sem dúvida a dica que o Gordo diria mas bolas… está mesmo!

Este aviocar que está ainda nos laboratórios com os melhores dos melhores a trabalhar nele é uma peça de ourivesaria que esperamos que muitos gostem.

A verdade é que a comunidade utiliza os c212 mutantes que deixam imenso a desejar e precisamos de algo bom!

C212 Aviocar deixa memórias

Estas são alguns dos comentários que podemos ler sobre quem voou nele no real.

5 Estrelas Tenho 6 + 1 Saltos deste Pássaro, Sempre me Fascinou este CASA C-212 Aviocar…. Belas Maquinas em ponto pequeno mas nos 16 que ficaram pelo caminho trazemos connosco sempre lindas Recordacões….. 1981/1984 BETP/BOTP1/CTP. Como desejei o meu ultimo Salto fui de propósito a Tancos em 1984 com Guia de Marcha do CTP para poder Satisfazer o meu Ultimo desejo, antes de sair para a Disponibilidade, embora me convidassem para seguir Carreira…Mas isso e Outra Historia.

Também voei em Tancos na Esq 502 e posteriormente nos Açores e também tenho boas histórias para contar, se calhar todos temos. O que é certo é que era uma grande máquina, abraço a todos

Muitos horas de vôo nos Aviocar 16501 e 16502 versão Guerra Electrónica em Tancos e Sintra.

Recebemos ainda a seguinte mensagem que é simplesmente fantástica…

“Por mera curiosidade, fica o registo do dia em que o 16517 saiu do hangar já com a nova pintura, após 48h de trabalho, com as duas pessoas que o pintaram, eu e o artista criador do desenho, Ricardo Totta.”

O que é certo é que era uma grande máquina.


Resta pois esperar que termine o desenvolvimento desta aeronave para o Xplane de forma a podermos dar ainda mais na nossa aventura de simular o vôo real entre LPMT e SUMU.