Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Blackhawk – Treino de tiro

Com as últimas notícias a indicarem a compra dos blackhawk para Portugal, fomos testar este heli no campo de tiro de Dare County que tem uma das mais fantásticas áreas para quem gosta de uma boa biblioteca militar.

Escolhemos como ponto de partida a pista que serve de base ao monumento dedicado ao primeiro voo dos irmãos Wright na Carolina do Norte.

O cenário contempla várias situações para treino de tiro, com uma variedade enorme de viaturas militares e com efeitos de fumo e luz capazes de sinalizar os mais distraídos ao longo do dia.

Quanto ao nosso backhawk, necessita de alguma prática por parte do piloto mas é uma máquina fantástica que despertou a vontade de realizar mais missões com ele.

O autor disponibiliza várias liveries para os mais exigentes, quem sabe em breve não temos a nossa versão portuguesa.

Enquanto ainda não chega a nova atualização, utilizamos airlandfs que vai tornar mais real a experiência com helis.

Nesta missão utilizamos:

Sabe mais…

O Dare County Bombing Range é um local de treino de armas de combate eletrónico, diurno e ar-terra da responsabilidade dos Estados Unidos da América.

Nele, a Força Aérea Norte Americana, a Marinha e outras forças norte americanas levam a cabo treinos de forma a potenciar as suas capacidades.

Situado em Dare County, Carolina do Norte, este campo serve missões de bombardeamento ar-terra e outras planificadas.

Em Portugal temos o campo de treino de Alcochete.

Pode ser que esta experiência incentive um cenário em Alcochete 🙂

 

E ainda…

O Wright Brothers National Memorial, localizado em Kill Devil Hills, Carolina do Norte, comemora os primeiros voos bem-sucedidos, sustentados e motorizados em uma máquina mais pesada que o ar. De 1900 a 1903, Wilbur e Orville Wright vieram aqui de Dayton, Ohio, com base em informações do Departamento de Meteorologia dos EUA sobre os ventos constantes da área.

Deixe um comentário

0.0/5