Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mas que novidade BRUTAL! Vou navegar o mundo!

U ma manhã fantástica com os amigos a alertarem para novidades que são um passo de gigante.

Bem, para iniciar temos duas texturas que irão necessitar de algum trabalho, possivelmente devido à última alteração no MSFS.

Yujin lançou duas texturas para o Piper com as cores da Força Aérea Portuguesa. Nota positiva para o enquadramento histórico.

Não vamos estar a aprofundar a análise desta aeronave porque achamos que devemos dar um tempo ao autor para corrigir o que deve ser feito.

Globalmente, parabéns a quem tem o cuidado e a vontade de fazer baseado no real, geralmente duma forma purista.

PURISMO é o que nós vamos apresentar hoje e que TODOS TÊM DE INSTALAR!

Global AI Ship Traffic Project é nada mais do que a mais fantástica proposta para o MSFS que nos leva a deixar a maravilha de relevo do simulador e a querer navegar sem parar. É o que vou fazer.

Trata-se de 375 modelos AI baseados no real com um detalhe 4 estrelas e colocados no sítio certo e nas rotas certas.

 

É o melhor que podemos ter

Este projeto que envolve vários modeladores (Erwin Welker, Jean-Pierre Fillion, Knud Kristoffersen, Dexter, Milton Shupe, Manfred Siedler, Bernardo Barroso, Paul Donnelly, Finn Kristoffer, Didier ” Lagaffe ” Puentes, Andrew Thomsen, Robystar, Antonio Diaz, Sebastien Viale , Alberto Garcia, Cxema, Pascal Dumat, Rick Keller, Lazarus Starkweather, Dave Garwood, Darren Lane; Henrik Nielsen, entre outros) coloca por todo o mundo embarcações e navios como barcos de pesca, navios de cruzeiro, navios de guerra, cargueiros, submarinos ou porta-aviões.

Segundo os autores são colocados mais de 1300 modelos no local certo como nos exercícios da OTAN, as marinhas brasileiras e chinesas em exercícios ou regatas de Tall Ships ou de outros veleiros.

No próximo dia 21 de março, o canal Hollywood apresenta o filme Captain Phillips com o ator tom Hanks. Aqui temos o Maersk Alabama na costa da Somália para simular essa situação real. Brutal!

Isto é purismo! É querer fazer bem e melhor.

Os autores dão ainda a garantia de 24.000 movimentos que bastando ter 5% do tráfico de navios.

A instalação é simples.

Como preview, os autores indicam que irão trabalhar na solidez dos navios pensando talvez nos helis a aterrar e quem sabe movimentos nos porta-aviões.

Vamos esperar por isso.

A cereja no topo…

Algo que todos temos de instalar e usufruir.

Mas quando achamos que estamos perante um produto de qualidade, vemos que existe uma outra pasta dedicada aos animais.

Mas que cena é esta?

É simples… o mar está cheio de animais e encontramos neste pack orcas, baleias jubarte ou baleias francas (machos, fêmeas ou crias / a saltar ou a mergulhar)

Obrigado… vou mergulhar no oceano e fazer o update com fotos destes oceanos.

 links para download:

Global AI Ships

Piper texture